domingo, 30 de setembro de 2007

um ser mutante... mas esta e a da Viver de natureza são a minha essência

Sou chata?!?! Depende de vc...
Sou metida?!? Inveja é triste... e Mata kkkkkkkk
Sou feia?!?! Tem quem queira...
Sou bonita?!? Tenho espelho...
Me ama?!?! Bom pra nós...
Me odeia?!?! Entra na fila...kkkkkkkkk (espero que esta fila não ande tanto....kkkkkkkk
Sou ridícula!?!? Estamos falando de mim ou de vc?...
Sou educada?!?! Quase sempre...Sou mal educada?!?! Vc mereceu...
Dou piti?!?! É charme... (mas tento não dar.. se der.. foi stress kkkk)
Sou louca?!?! Eu posso...
Sou santa?!?! Nem tanto...principalmente num lugar...
Tenho juízo!?!? O suficiente...
Humilde?!?! Sempre... pois é o que eu acredito para ser feliz: Simplicidade, vida simples, volta as origens...à natureza..
Modesta?!?! Nem sempre...
Pego no pé?!?! Sorte sua...
Dei um fora?!?! Não seja brasileiro... DESISTA!
Sou boa amiga?!!? Demais(so depende de vc)...Sou inimiga?!?! nem tanto...
Eu minto!?!? Vc também...
Dúvida de mim?!?! Paga pra ver...
Eu amo?!?! Talvez...
Eu odeio?!?! Não...sinto pena...
Sou boa?!?! Com certeza...sou ruim?!?! Tento não ser..
Gostar de mim?!?! facil...sou D+^hehehe bem metida né? nada... auto-estima... se eu não for mais eu , quem será?
Gostar de vc?!?! ME DÊ MOTIVO!!!! a paixão é como uma planta... se não colocar água morre... coloca aguinha vai.....

Nenhum comentário: